Gratidão
No dia 1 de janeiro, tal como todos os anos decidi escrever as minhas metas, e uma delas era ser grata, isto para uns pode parecer um estranho "um meta é ser grata?"
SIM É!
Comecei a pensar que era uma sortuda por ter uma boa família, amigos, casa... Coisas que no nosso dia a dia não damos muito valor, mas que são muito importantes.
Para quem não me conhece tenho 16 anos, sou uma adolescente, mas com ideias e valores muito bem definidos.
É super natural na minha idade ter discussões com a minha mãe/pai, amigos, mas eu começo a pensar que pelo menos no meu caso essas discussões são fruto de eu ser demasiado exigente com os outros, mas não é por mal ou é por querer passar mais tempo com eles ou então e para mim é o pior exigir que os outro tem que fazer tanto ou mais daquilo que tu fazes, e eu, tu, nos não podemos pensar assim.
E por exemplo as vezes a nossa mae, pai não pode passar tempo com vocês porque esta a trabalhar, para poder vos dar uma boa vida.
Por isso eu vou lançar um desafio para mim, e se tu quiseres também podes aderir:
1- Escreve ou pensa todos os dia em algo que és grata, pode ser quando acordas, quando estas a ir para a escola ou para o trabalho ou então antes de ir dormir.
2- Tenta agradar os que fazem tudo por nos, um beijinho, um gosto muito de ti, uma flor...
Espero que tenhas gostado deste post e se quiseres mais posts assim diz nos comentários
Comentários
Enviar um comentário